Inusitado

Carro é furtado 2 vezes no mesmo dia em cidades diferentes com 127 km de distância

Polícia prendeu os dois suspeitos dos crimes.

Por Redação 1.232
Comentários (0)

29/09/2021 08h10 - Atualizado há 2 anos
Carro recuperado

Dois suspeitos de furtar o mesmo carro em um intervalo de poucas horas foram presos durante uma ação conjunta realizada por policiais civis de Paraíso do Tocantins na tarde desta segunda-feira (27).

Na oportunidade, os agentes também recuperaram o veículo KIA Cerato, de cor prata.

1º furto

As investigações da Polícia Civil revelaram que, inicialmente, o veículo havia sido furtado na cidade de Aliança na madrugada do domingo (26), quando o autor do crime, um homem de 30 anos, levou o carro para a cidade de Paraíso, a 127 km de distância.

“Por meio das investigações, nossas equipes descobriram que o suspeito abandonou o veículo no setor Vila Regina por falta de combustível e fugiu”, disse o delegado Antônio Onofre de Oliveira.

2º furto

Com a intensificação das diligências, os agentes identificaram o autor do primeiro furto, que foi abordado e detido. Ele se comprometeu a mostrar aos policiais o local onde havia deixado o carro furtado. “Ocorre que ao chegar ao ponto exato, os agentes constataram que o veículo havia sido furtado novamente”, disse a autoridade policial.

As equipes da Polícia Civil localizaram o carro em um setor nas imediações após retomarem as investigações e passaram a perseguir o condutor, que acelerou o veículo tentando fugir ao perceber a aproximação das viaturas.

No entanto, os policiais civis conseguiram interceptar o Kia Cerato após breve perseguição e efetuar a prisão do jovem de 19 anos que conduzia o carro.

Levados para a Central da Polícia Civil em Paraíso, os dois confessaram os furtos e foram recolhidos na Unidade Penal da cidade.

Veículo havia sido furtado inicialmente em Aliança

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.