Todos presos

Empresário e esposa contratam assaltante para roubar dono de loja de veículos em Palmas

Criminoso foi preso enquanto tentava fugir com destino a Araguaína.

Por Redação 5.738
Comentários (0)

10/12/2021 11h50 - Atualizado há 2 anos
Viatura da Polícia Militar

Um assaltante que teria sido contratado para roubar o dono de uma loja de veículos no centro de Palmas foi preso em menos de 24 horas após o crime. Ele havia subtraído um cordão, uma pulseira de ouro e um relógio avaliados em R$ 80 mil.

Por meio de investigações e levantamentos de campo, uma equipe da Agência Local de Inteligência (ALI) da Polícia Militar conseguiu identificar o criminoso e descobrir seu plano de fuga. Ele já estava perto do município de Araguaína quando foi abordado dentro de um veículo e preso. Na ocasião, ele estava com o relógio da vítima no braço.

Segundo a polícia, o assaltante já responde pelos crimes homicídio e roubo. Ele confessou o roubo, contou que havia sido contratado por um agenciador de Palmas para cometer o crime, em troca de R$ 8 mil, e revelou ainda que seu comparsa tinha uma distribuidora de bebidas na capital. 

Com as informações, os policiais militares retornaram à Palmas, e abordaram o homem que seria o comparsa, que ainda tentou fugir, mas não conseguiu.

Durante a revista pessoal no suspeito foram localizadas duas identidades falsas, e havia um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Santa Inês (MA), pelo crime de roubo.

Durante a investigação, o comparsa assumiu o agenciamento do roubo, bem como a participação de sua esposa.

No estabelecimento comercial, a polícia localizou celulares, relógio, duas balanças de precisão, um revólver calibre 38 municiado, duas motocicletas utilizadas no roubo, e uma guia de pagamento de uma empresa de ônibus, onde o criminoso havia postado uma encomenda com destino a Imperatriz (MA).

Os policiais conseguiram descobrir a rota do ônibus e fizeram contato com o Batalhão da PM em Paraíso do Tocantins para abordagem do  veículo. A encomenda tinha o restante dos objetos roubados (cordão de ouro, pulseira e pingente).

Os criminosos foram conduzidos para Central de Flagrante e apresentados à autoridade competente para os procedimentos necessários.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.