Duplo homicídio

Casal de jovens pode ter sido executado a tiros por engano em Araguaína, diz PM

O corpo do homem de 26 anos estava em um lote baldio, distante cerca de 300 metros de sua residência.

Por Redação 3.406
Comentários (0)

03/12/2018 08h10 - Atualizado há 5 anos
Casal morto

Um casal foi executado a tiros na noite de sábado, 1º de dezembro, no setor Presidente Lula, em Araguaína, mas os corpos só foram encontrados na manhã do dia seguinte. A polícia suspeita que eles tenham sido mortos por engano.

Segundo a PM, populares encontraram primeiro o corpo da mulher, a adolescente Jaslene Barros dos Santos, de 14 anosgrávida de aproximadamente quatro meses, em frente à residência onde o casal morava, situada na Rua Paulo Fonteles.

Já o corpo do companheiro da adolescente, Ruan Nunes do Nascimento, de 26 anos, estava em um lote baldio, distante cerca de 300 metros da casa e foi localizado no período da tarde.

A polícia suspeita que o autor dos homicídios chegou na residência por volta das 22h da noite do sábado e atirou contra o casal. O homem chegou a correr, mas caiu e morreu no lote baldio. Em seguida, o criminoso teria atirado na jovem possivelmente como 'queima de arquivo', para não deixar testemunha do caso.

Populares relataram à PM que, por volta do mesmo horário, ouviram disparos de arma de fogo na residência do casal e avistaram um homem saindo do local numa motocicleta acompanhado de um comparsa.

A polícia acredita que o casal foi morto por engano, pois há informações de que um traficante com ficha criminal por homicídio estava frequentando a residência. Familiares já teriam alertado as vítimas para não permitirem a presença do suspeito na casa. 

Com base nisso, o objetivo do autor seria matar o traficante e não o casal. Apesar dessa suspeita, a PM também destacou que o homem de 26 anos já foi vítima de tentativa de homicídio recentemente.

Os suspeitos de envolvimento no duplo homicídio não foram encontrados e a Polícia Civil está investigando o caso.

Corpo do homem no lote baldio

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.