Tragédia

Casal de pastores do Tocantins, presbítero e esposa morrem em acidente na BR-153 em MG

Walter Maria e Maria Aparecida eram de Conceição do Tocantins.

Por Redação | Conteúdo AF Notícias 5.725
Comentários (0)

25/05/2022 16h18 - Atualizado há 1 mês
Carro onde estavam os dois casais ficou totalmente destruído.

Um trágico acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (25/5), na BR-153, em Frutal (MG), na divisa com São Paulo, deixou quatro vítimas fatais, todas do estado do Tocantins.

Entre as vítimas está o casal de pastores da Assembleia de Deus - Ministério de Madureira, da cidade de Conceição do Tocantins, sudeste do estado. 

Os pastores estavam em um veículo Fiat Toro acompanhados de outro casal, membros da igreja. As vítimas foram identificadas como o pastor Walter Maria Reis, 64 anos, e sua esposa, a pastora Maria Aparecida Reis, 60 anos. O casal era natural de Rubiataba (GO), mas morava em Conceição do Tocantins há mais de sete anos.

O outro casal era o escrivão da Polícia Civil do Tocantins e presbítero Ronylton Pereira dos Santos, 40 anos, e sua esposa, a diaconisa Ruth Guedes, 39 anos.

O veículo bateu de frente com um caminhão carregado de melancia, próximo às cidades de Frutal e Fronteiras, sudoeste de Minas Gerais, divisa com o estado de São Paulo.

As quatro vítimas estavam voltando de São Paulo, onde tinham ido visitar parentes. O motorista do caminhão não teve ferimentos graves.

O pastor Dário de Sousa Pereira e a pastora Marilene Mascarenhas, coordenadores da Região Sudeste da CONEMAD-TO, lamentaram a tragédia em nota de pesar.

Casal de pastores de Conceição do Tocantins.
Carro bateu de frente com um caminhão carregado com melancia.
Casal que estava junto com os pastores.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.