Guaraí

Casal suspeito de estuprar adolescente de 16 anos possuía três armas de fogo dentro de casa

O homem tem 60 anos e a mulher, 43. Os dois estão presos.

Por Redação 1.779
Comentários (0)

31/05/2021 08h13 - Atualizado há 2 anos
Na residência do casal foram apreendidas três armas de fogo e diversas munições

Um casal foi preso pela Polícia Civil do Tocantins por suspeita de estupro contra uma adolescente de 16 anos no município de Guaraí, região centro-norte do estado.

O homem de 60 anos e a mulher de 43, foram presos após a vítima procurar a delegacia para denunciar que havia sido abusada pelo casal. A adolescente disse ainda à polícia que o casal possuía diversas armas de fogo em casa.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e prisão, os policias encontraram três armas de fogo, sendo duas espingardas, um calibre 20 e outra calibre 22, além de um revólver calibre 38, e munições.

Após o cumprimento dos mandados de prisão temporária, o suspeito foi recolhido na Cadeia Pública de Guaraí e a mulher na Cadeia Pública de Pedro Afonso, onde se encontram à disposição da justiça.

A ação foi realizada pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV de Guaraí), com apoio da Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC) e da 47ª e 48ª Delegacia de Polícia Civil, sediadas em Guaraí.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.