Em Araguatins

Casal é suspeito de tentar matar jovem por jogar pedras em telhado e desligar a energia

Arma de fogo falhou quando o casal tentou atirar na cabeça da vítima.

Por Redação 1.253
Comentários (0)

30/05/2022 08h36 - Atualizado há 1 ano
Munições picotadas no tambor do revólver

Um homem de 48 anos e uma mulher de 36 foram presos pela Polícia Militar suspeitos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, invasão de domicílio, ameaça e tentativa de homicídio contra um rapaz de 20 anos. O caso aconteceu na madrugada de sábado (28/5), na Vila Madalena, em Araguatins, no Bico do Papagaio.

A polícia foi acionada através de uma ligação anônima à Central de Operações (Copom) informando que estaria acontecendo uma discussão envolvendo três pessoas.

No local, homem de 48 anos relatou que estava na casa de sua namorada, quando o  jovem teria jogado pedras no telhado da residência e, em seguida, desligado o padrão de energia elétrica, por motivos não revelados. 

Por causa disso, o casal pegou um revólver calibre 32 e foi até a residência da vítima. O jovem disse que o casal mandou abrir a porta e se identificou como sendo a polícia.

Em seguida, ao abrir a porta da casa, o casal teria apontado a arma para a cabeça do jovem e mandado ele se deitar no chão. Na sequência, o homem puxou o gatilho por duas vezes, mas a arma não disparou.  

Quando a PM chegou ao local o casal negou que estivesse armado, contudo, a polícia encontrou o revólver nas proximidades da residência da vítima. A arma tinha três munições, sendo que duas estavam com a espoleta perfurada. 

Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Arma e munições apreendidas em posse do casal

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.