Femicídio

Casal teve relacionamento que durou 20 anos e terminou de forma trágica em Araguaína

O marido é apontado como o principal suspeito do feminicídio.

Por Redação 2.573
Comentários (0)

25/02/2021 08h39 - Atualizado há 3 anos
Faca ensanguentada estava no quintal da casa da vítima

Moradora de Araguaína, Elizania dos Santos Rodrigues, 41 anos, teve um relacionamento que durou cerca de 20 anos com Wilton Rodrigues Rosa, de 54 anos. Porém, já em processo de separação há alguns meses, a mulher foi encontrada morta em cima da cama da própria residência, no Parque Bom Viver, nessa quarta-feira (24). O ex-marido é apontado pela polícia como o principal suspeito do feminicídio e acabou sendo preso em flagrante. Ela foi esfaqueada.

A equipe da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DHPP) compareceu ao local do crime e, durante os procedimentos preliminares, o delegado Adriano de Carvalho constatou que a cena do crime e as versões apresentadas pelo marido da vítima estavam bastante contraditórias.

VEJA TAMBÉM

Em seguida, o delegado deu voz de prisão ao ex-marido e o conduziu para ser ouvido na delegacia. Além dele, Adriano de Carvalho ouviu vizinhos e parentes do casal. Foi apurado que os dois viviam um relacionamento de 20 anos, porém estavam em processo de separação, e que, em razão da desgastante situação, parentes e vizinhos acreditavam na possibilidade da ocorrência de um grave desfecho.

A mulher foi encontrada morta em sua cama, com um ferimento feito a faca na região do peito. A faca, toda ensanguentada, foi encontrada no quintal da casa pelos policiais militares.

Equipes da Perícia Criminal e do Instituto de Medicina Legal também compareceram ao local do crime. Conforme o delegado, foi lavrado um auto de prisão em flagrante contra o marido da vítima e o mesmo foi conduzido para à prisão.

Elizania dos Santos Rodrigues tinha 41 anos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.