Tragédia

Três jovens são mortos e outros três baleados durante chacina em Palmas; dois eram irmãos

Um homem pulou o muro da residência e disparou contra o grupo de jovens.

Por Redação 6.705
Comentários (0)

17/04/2020 12h26 - Atualizado há 4 anos
Irmãos vítima da chacina em Palmas

Seis jovens foram baleados no Jardim Aureny II, em Palmas, na madrugada desta sexta-feira (17) e três deles não resistiram aos ferimentos e morreram. Todas as vítimas são do sexo masculino e estavam dentro de uma residência. Eles têm idades de 17, 18, 21, 22 e 23 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, uma das vítimas relatou que estava em casa com um grupo de amigos em uma festa, quando dois homens encapuzados pularam o muro, sendo que um deles sacou uma arma e efetuou vários disparos contra o grupo. 

Um dos rapazes foi atingido por sete disparos na cabeça, tórax e na região das costas. O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) atestou o óbito no local.

Outros dois jovens foram socorrido à Unidade de Pronto Atendimento Sul (UPA Sul), mas também não resistiram. Eles foram atingidos por vários disparos na cabeça, tórax e braço.

Entre os mortos estão dois irmãos: Breno Seixas e João Pedro Seixas. 

Mais dois jovens atingidos na região abdominal foram submetidos a procedimento cirúrgico. O outro jovem levou dois disparos em uma das pernas e segue internado no Hospital Geral de Palmas. Ele está consciente e informou à PM que devia dinheiro a um homem, o qual antes do episódio teria mostrado uma pistola e avisado que o mataria caso não quitasse a dívida.

A Polícia Civil investiga o caso.

ASSUNTOS chacina palmas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.