No sul do estado

Viatura da Polícia Penal capota e sai da pista após aquaplanagem durante forte chuva na TO-070

Policial penal Jenaldo Taveiro Santos teve apenas ferimentos leves.

Por Redação 855
Comentários (0)

25/11/2022 10h41 - Atualizado há 1 ano
Viatura com a frente destruída, após acidente.

Uma viatura da Polícia Penal ficou com a frente destruída após um acidente ocorrido na manhã de quinta-feira (24/11), por volta das 9 horas, na TO-070, entre Aliança do Tocantins e Brejinho de Nazaré, na região centro-sul do Estado. O veículo era conduzido pelo chefe da unidade penal de Formoso do Araguaia, Jenaldo Taveiro Santos, que teve apenas ferimentos leves.

De acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), chovia no momento do acidente e a pista estava bastante molhada, quando o policial perdeu o controle da direção ao passar por uma poça de água. A viatura capotou e caiu em um barranco.

Ele estava sozinho no veículo e sofreu somente escoriações leves. A Polícia Militar o levou para o hospital em Aliança do Tocantins. Depois do primeiro atendimento, foi encaminhado para um hospital em Gurupi. O policial foi liberado e passa bem.

Um carro da PM esteve no local sinalizando o trecho e guardando o veículo até a retirada pelo guincho.

CONFIRA NOTA DA SECIJU

"A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) informa que o policial penal e chefe da Unidade Penal de Formoso do Araguaia, Jenaldo Santos, está com quadro de saúde estável e passa bem após sofrer um acidente entre Aliança do Tocantins e Brejinho de Nazaré nesta quinta-feira, 23.

O acidente ocorreu por volta das 9 horas quando o policial perdeu o controle da direção ao passar por uma poça de água, levando o carro a capotar e cair em um barranco.

Ele foi atendido pela Polícia Militar que o levou para o hospital em Aliança, onde foi posteriormente encaminhado para o hospital em Gurupi. O policial sofreu somente escoriações leves, mas foi liberado e passa bem.

A Pasta ressalta ainda que não houve outros envolvidos no acidente e que o chefe da Unidade teve todo o apoio prestado pela Polícia Penal logo após o ocorrido".

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.