Acidente grave

Colisão em cruzamento deixa jovem com fratura exposta e adolescente de 13 anos ferida

A motocicleta possivelmente não teria obedecido a sinalização de pare.

Por Conteúdo AF Notícias 1.216
Comentários (0)

23/05/2022 09h25 - Atualizado há 1 ano
Profissionais do SAMU socorrendo o motociclista

Um jovem de 20 anos e uma adolescente de 13 ficaram feridos em um acidente de trânsito no Setor Eldorado, em Araguaína, na manhã desse domingo (22/5).

Testemunhas relataram à Polícia Militar que o automóvel Classic, conduzido por um homem de 43 anos, trafegava pela Avenida Anhanguera quando a motocicleta do casal surgiu pela Rua Santa Luzia e cruzou a avenida possivelmente sem obedecer a sinalização de 'pare', ocasionando a colisão. A moto era conduzida pelo jovem de 20 anos. A menor estava na garupa.

Com o impacto da batida, o jovem sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e recebeu os primeiros socorros pela passageira do automóvel, que é médica. Já a adolescente de 13 anos bateu a cabeça no para-brisa do carro e sofreu um pequeno corte no pé esquerdo.

O Samu conduziu o jovem ao Hospital Regional de Araguaína (HRA) e a adolescente foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O laudo da Polícia Técnica Científica vai confirmar a causa do acidente. Os veículos estavam com a documentação regularizada e foram entregues a parentes de seus proprietários.

Colisão envolveu um carro e uma motocicleta

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.