Acidente Grave

Ultrapassagem provoca colisão entre cavalo mecânico e carro de passeio; duas pessoas ficam feridas na BR-153

O motorista da carreta relatou que o carro de passeio invadiu a contramão.

Por Márcia Costa 4.247
Comentários (0)

15/11/2021 14h37 - Atualizado há 2 anos
Colisão entre caminhão e carro de passeio

Um acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e um cavalo mecânico de carreta na BR-153, próximo ao trevo de Arapoema, deixou duas pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (15).

Com o impacto da batida entre os dois veículos, o caminhão saiu para fora da pista e o carro, do modelo Fiat Mobi, ficou com a frente destruída. O motor ficou no meio da pista.

Conforme o Corpo de Bombeiros, no carro de passeio estavam duas pessoas identificadas como Amauri Miranda Sintra e Jéssica Sampaio, de 27 anos. O homem estava consciente, porém desorientado e apresentava escoriações por quase toda a parte do corpo, além de fratura no fêmur. Já Jessica reclamava de dores nas costelas e tinha escoriações no pescoço e no peitoral. Ambos foram imobilizados e levados ao Hospital Municipal de Colinas.

O condutor do cavalo mecânico, José Borges, 48 anos, seguia de Colinas para a empresa Caltins, onde faria um carregamento. Ele relatou que trafegava na velocidade de 70 a 80 km por hora, quando o carro teria aparecido de trás de duas carretas e invadido a contramão, causando a colisão de frente com o cavalinho. O motorista disse ainda que tentou desviar o caminhão, mas não conseguiu evitar a batida.

José Borges não precisou de atendimento da equipe médica e aguardou a chegada da equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no local.

VEJA O VÍDEO

Vídeo

 

Duas pessoas ficaram feridas
Com o impacto o caminhão saiu para fora da pista

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.