Acidente Grave

Batida entre carro e moto deixa dois mortos na TO-010; condutor e passageiro fogem

O motorista do carro e um passageiro evadiram-se do local.

Por Márcia Costa 3.109
Comentários (0)

16/06/2021 15h03 - Atualizado há 2 anos
Carro momentos antes do acidente

Um grave acidente de trânsito entre um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas mortas na TO-010, no município de Araguatins, região do Bico do Papagaio. A colisão aconteceu por volta das 06h40 da manhã desta quarta-feira (16).

As vítimas fatais são o condutor da motocicleta, Jonas Lopes da Silva, de 42 anos, e uma passageira do carro, Jackeline Alves dos Santos, de 20 anos, que ficou presa às ferragens e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme a ocorrência da Polícia Militar, o carro envolvido no acidente é um Toyota Corolla, que era conduzido por um homem de 29 anos. Mais duas pessoas estavam no veículo, sendo a mulher que foi a óbito e outro passageiro, de 24 anos. O motorista e o passageiro evadiram do local do acidente.

O carro seguia sentido à cidade de Araguatins quando colidiu com a moto que trafegava na pista contrária. O motociclista morreu no local.

A PM identificou o condutor do Corolla pelos documentos pessoais e cópia de notificações de trânsito encontrados no interior do veículo. Após a batida, o carro parou no meio da pista e o corpo do motociclista ficou ao lado da motocicleta fora da rodovia. A perícia foi acionada.

A colisão matou o motociclista e uma passageira presa as ferragens

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.