Em Brejinho de Nazaré

Casal morre preso às ferragens após colisão frontal entre caminhonete e caminhão na TO-070

Bombeiros tiveram dificuldades de fazer o resgate dos corpos.

Por Redação 1.181
Comentários (0)

06/03/2023 10h23 - Atualizado há 1 ano
Colisão frontal entre a carreta e a caminhonete.

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito por volta das 18 horas de sábado (4/3), na rodovia estadual TO-070, em Brejinho de Nazaré.

Uma das vítimas fatais é Claudemir Pena da Silva, de 45 anos; a outra é uma mulher que estava sem documentos no momento do acidente.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, dois veículos colidiram de frente e saíram da pista. A batida foi tão forte que a caminhonete foi parar debaixo do caminhão. As vítimas ficaram presas às ferragens.

Por causa do posicionamento dos veículos e da grande quantidade de árvores, os bombeiross tiveram dificuldades de fazer o resgate dos corpos. A Prefeitura de Brejinho de Nazaré enviou uma retroescavadeira, o que possibilitou a limpeza da área e a remoção da caminhonete. Depois disso, os corpos foram retirados.

A Polícia Militar esteve no local e fez a sinalização da rodovia. O motorista do caminhão sofreu apenas lesões leves e estava consciente. Ele disse à PM que a caminhonete entrou em uma curva em alta velocidade e invadiu a pista contrária, vindo a colidir frontalmente com o veículo.

O caminhoneiro foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para registro do Boletim de Ocorrência. Na caminhonete, os policiais encontraram documentos e uma quantia de R$ 1,5 mil. Os pertences foram entregues à Polícia Civil.

O motorista do caminhão se responsabilizou pela remoção dos grãos e do seu veículo, dispensando o apoio policial.

Carreta em cima da caminhonete que ficou totalmente destruída.
Retroescavadeira retirada a carreta de cima da caminhonete.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.