Violência

Com ciúmes do marido, esposa ataca mulher com golpes de faca em bar de Araguaína

O casal fugiu após o ocorrido. Samu socorreu a vítima.

Por Redação 2.767
Comentários (0)

02/08/2021 11h35 - Atualizado há 2 anos
Caso foi no Setor Entroncamento

Uma mulher de 53 anos foi atingida com golpes de faca no rosto e no braço esquerdo durante uma confusão em um bar localizado no Setor Entroncamento, em Araguaína, por volta das 20h22 deste sábado, 31 de julho.

Segundo informações apuradas com a polícia, a vítima ingeria bebida alcoólica no local acompanhada de duas pessoas e a suspeita do crime estava em outra mesa com o marido.

Em determinado momento, a suspeita desconfiou que uma mulher de 31 anos, filha da vítima, estaria olhando para o seu marido com segundas intenções e foi tirar satisfação, mas a mulher negou e a suspeita voltou para sua mesa.

Contudo, a autora das agressões não se conformou, saiu do bar momentos depois, pegou uma faca e retornou para agredir a mulher de 31 anos. Nesse momento, a mãe da mulher interveio em defesa de sua filha e acabou atingida pelas facadas. O casal fugiu.

A Polícia Militar encontrou a vítima caída no chão ao chegar no local do crime. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada para uma unidade de saúde.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.