Feminicídio

Com filho no colo, mulher é assassinada a facadas pelo próprio marido em Araguaína

Vítima e autor estavam discutindo no momento do crime.

Por Márcia Costa | Conteúdo AF Notícias 11.209
Comentários (0)

17/01/2022 07h10 - Atualizado há 2 anos
Vítima deixa três filhos

Um homem identificado como Roberto Carlos Pereira de Castro, de 36 anos, foi preso pela Polícia Militar após matar a própria companheira com golpes de faca. O crime aconteceu na tarde deste domingo (16) no setor Araguaína Sul, em Araguaína.

No momento do ataque, a vítima Danielle Duarte Feitosa Souza, de 25 anos, estava no interior da casa com seu filho de apenas 1 ano no colo, que é enteado do suspeito.

Segundo testemunhas, o casal estava discutindo quando o homem pegou uma faca e desferiu vários golpes na vítima. A jovem foi atingida no tórax, barriga e no braço.

Ainda com o filho no colo, a vítima correu para área externa da casa e pediu para que o suspeito parasse com as agressões, porém, ele continuou até a mulher cair ao chão. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel, mas não resistiu ao chegar no hospital. 

O criminoso fugiu por uma área de mata. Após diligências das guarnições da PM, ele foi encontrado escondido em uma residência no Setor Eldorado. A arma do crime e o autor foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Araguaína, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de feminicídio.. 

O bebê que estava no colo da mãe no momento do crime ficou sob responsabilidade de uma irmã da vítima. Segundo parentes da vítima, esta não foi a primeira agressão praticada pelo então marido contra a jovem.

Arma usada no crime foi apreendida pela Polícia
Faca foi usada para matar a jovem

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.