Em Esperantina

Após 3 dias, pescador vítima de ataque de abelhas segue desaparecido; filho morreu afogado

Ele caiu na água para fugir de ataque de abelhas.

Por Redação 702
Comentários (0)

25/01/2023 10h00 - Atualizado há 1 ano
Bombeiro mergulhando no lago onde a vítima está desaparecida.

Mergulhadores da 3ª Companhia de Bombeiros Militar, de Araguatins, começaram, nesta quarta-feira (25/01), o terceiro dia de buscas pelo corpo de um pescador de 63 anos, que pulou na água após ataque de abelhas, e não foi mais visto desde então.

O fato ocorreu domingo (22), por volta das 16h40, quando Antônio Ferreira da Silva pescava com amigos, incluindo seu filho, Shirley de Sousa Silva, de 41 anos, que morreu afogado e teve o corpo encontrado horas depois por familiares. O lago fica no Povoado Tobasa, zona rural de Esperantina, no Bico do Papagaio.

Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros estão fazendo buscas no local desde as primeiras horas de segunda-feira (23). Em alguns pontos a profundidade chega a 17 metros.

Com as fortes chuvas deste período, as águas do lago subiram muito, chegando ao Rio Tocantins, que está ao lado, e separa a parte tocantinense da parte maranhense.

Os bombeiros militares já realizaram cerca de 50 horas de buscas, “varrendo” todo o local onde Antônio pulou. Duas equipes de mergulhadores já se revezaram, e, nesta quarta-feira, a terceira estará atuando.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.