Araguaína

Com tornozeleira, traficante é preso enquanto fazia delivery de drogas em vários pontos de Araguaína

Ele já foi condenado por tráfico e usava tornozeleira eletrônica.

Por Redação 1.304
Comentários (0)

07/06/2024 15h50 - Atualizado há 2 semanas
Homem preso

Notícias de Araguaína - Um homem de 39 anos foi preso por tráfico de drogas nas imediações do parque Cimba, no centro de Araguaína, na tarde desta sexta-feira (7).

O delegado José Anchieta de Menezes Filho explica que o homem usa tornozeleira eletrônica e já foi preso pela Polícia Civil há alguns anos também pelo crime de tráfico, delito pelo qual também já foi condenado.

Ainda conforme explica a autoridade policial, a ação foi deflagrada depois que investigações da polícia revelaram que o homem iria realizar entregas de substâncias entorpecentes em vários pontos da cidade. Com base nos levantamentos efetuados, os policiais civis intensificaram o monitoramento do suspeito e efetuaram a prisão antes que ele pudesse concretizar as entregas.

No momento da abordagem, o homem estava com uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, veículo que era utilizado para fazer o delivery de drogas.

No compartimento do bagageiro da motocicleta, os policiais encontraram cerca de 150 gramas de pedras de crack, bem como a quantia de R$ 4.070,00 em espécie, dinheiro proveniente do tráfico e que o suspeito não teve tempo de depositar. 

Para o delegado Anchieta, a prisão é muito significativa, pois era mais um traficante que continuava a exercer a prática do tráfico de drogas, mesmo com condenação.

“Com a prisão de hoje, em menos de 24 horas, a polícia conseguiu retirar dois traficantes de circulação e apreender uma quantidade considerada de substâncias entorpecentes, que não mais serão vendidas nem fomentarão a prática de outros delitos, como furtos, roubos e até homicídios”, frisou o delegado.

Dinheiro apreendido

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.