Tocantins

Mulher fica em coma após ser brutalmente espancada pelo marido; autor já está preso

Caso chocou a população devido a gravidade dos ferimentos sofridos pela vítima.

Por Redação 902
Comentários (0)

07/06/2022 16h52 - Atualizado há 2 anos
Prisão foi em Araguatins

Um homem de 36 anos suspeito de espancar violentamente a própria esposa foi preso em Araguatins, no Bico do Papagaio, na manhã desta terça-feira (07).

Segundo o delegado Eduardo Morais Artiaga, o homem causou graves lesões, sobretudo na cabeça e na face da mulher, durante agressões praticadas em 2021. A vítima tinha 32 anos na ocasião.  

Na época dos fatos, a 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e Vulneráveis (1ª DEAMV), de Araguatins, rapidamente iniciou as investigações e identificou o marido como o suspeito de praticar o crime.

“Com base nas investigações, representamos pela prisão preventiva do indivíduo, mas ele acabou fugindo e não pôde ser capturado. Novamente, o homem voltou a agredir a mulher no início deste ano e foi representado pela prisão preventiva do autor outra vez”, disse o delegado.

Em virtude dos ferimentos, a vítima foi levada ao hospital de Araguatins, transferida para o Hospital Regional de Augustinópolis e encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína, onde permanece em coma.

O delegado Eduardo Artiaga destacou a importância da prisão. “As equipes da 1ª DEAMV não mediram esforços para encontrar e prender esse indivíduo, já que ele é investigado por espancar violentamente a própria esposa, que nesse momento está em coma no hospital, correndo sério risco de morrer”, disse.

O homem foi recolhido na Cadeia Pública de Araguatins.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.