Violência

Comerciante é indiciado por perseguir e matar adolescente que brigou com seu filho, em Araguaína

Vítima tinha se envolvido em briga com o filho do comerciante.

Por Redação 3.715
Comentários (0)

24/07/2023 15h59 - Atualizado há 9 meses
Local do crime

A Polícia Civil concluiu, nesta segunda-feira (24), as investigações sobre um homicídio ocorrido no mês de maio deste ano em Araguaína, e indiciou um comerciante de 40 anos pela prática do crime.

Conforme o delegado Breno Eduardo Campos Alves, responsável pelo caso, o crime ocorreu no dia 19 de maio, no Setor Vila Goiás, tendo como vítima o adolescente Rafael Castro Araújo, de 17 anos.

“As investigações revelaram que a vítima se envolveu em uma briga com outro adolescente, sendo que o pai deste, ao tomar ciência da desavença e agressão, perseguiu, agrediu e desferiu um golpe de faca no peito de Rafael, o qual morreu no local”, disse o delegado Breno. 

Conforme a Polícia Civil, o comerciante não tinha nenhum registro policial anterior e compareceu à delegacia, onde confessou a prática do crime. Ele foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil. 

O delegado Breno afirmou que a Polícia Civil tem se empenhado em elucidar todos os crimes de homicídios na cidade e, neste caso, mais uma vez, a investigação reuniu elementos técnicos de autoria e materialidade delitiva, sendo possível responsabilizar o autor.

“Mais uma vez a Polícia Civil envidou os esforços necessários para que esse crime de homicídio, que tirou a vida de um adolescente de apenas 17 anos por motivo fútil, pudesse ser elucidado no menor tempo possível”, pontuou.

Após a conclusão das investigações, o inquérito foi remetido ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para a adoção das medidas legais.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.