Crueldade

Suspeitos de matar comerciante a facadas teriam comido o coração da vítima no Tocantins

Crime chocou a população pela barbaridade da cidade de Dois Irmãos.

Por Redação 6.743
Comentários (0)

01/03/2022 12h59 - Atualizado há 2 anos
Comerciante Raimundo Nonato Santos Silva , 62 anos

Dois homens foram presos em flagrante e uma adolescente de 17 anos apreendida, nesta segunda-feira (28/2), suspeitos de envolvimento na morte brutal de um comerciante em Dois Irmãos do Tocantins, crime praticado na noite do dia anterior. O trio ainda teria comido pedaços do coração do idoso.

A vítima se chama Raimundo Nonato Santos Silva e tinha 62 anos. Ele foi morto a facadas dentro de casa.

De acordo com o delegado que atendeu o caso na Delegacia de Paraíso do Tocantins, Teofábio Alves Siqueira, o crime foi praticado com requintes de crueldade e chocou a população pela barbaridade. Conforme o delegado, as informações preliminares apontam para latrocínio, já que os pertences da vítima foram subtraídos e encontrados em posse dos suspeitos.

Segundo a Polícia Civil, os três confessaram envolvimento no crime quando foram interrogados na delegacia. Os dois homens foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Miracema, onde permanecerão à disposição da Justiça. Já a adolescente de 17 anos será encaminhada para um centro de internação provisória.

A adolescente conhecia a vítima há algum tempo e ela teria tido um desentendimento com Raimundo horas antes do crime em um bar da cidade. Após a confusão ela foi até o imóvel da vítima acompanhada dos dois homens, supostamente com a intenção de roubá-lo.

A menor de idade teria batido na porta e o comerciante foi esfaqueado ao abrir a casa. Um dos autores disse que, em seguida, o peito do idoso foi aberto e o coração retirado. Depois disso eles teriam comido o órgão. Uma perícia foi realizada no local para confirmar esta versão, já que apenas com a inspeção visual não foi possível saber se o coração tinha sido realmente removido. Havia um corte no peito da vítima.

Como ainda não há confirmação sobre a prática de canibalismo, os dois homens vão responder por latrocínio, que é o roubo seguido de morte e também por corrupção de menores. A adolescente foi autuada por ato infracional análogo ao crime de latrocínio.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.