Latrocínio

Comerciante é morto a facadas na frente do filho após reagir a assalto na região sul de Palmas

A vítima foi atingida com vários golpes de faca na região do tórax e morreu no local.

Por Redação 4.548
Comentários (0)

11/02/2020 09h56 - Atualizado há 4 anos
O comerciante tentou reagir ao assalto mas acabou esfaqueado e morto por um dos criminosos

O comerciante José Orlando Gomes, 45 anos, foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte – na madrugada desta terça-feira (11), dentro da própria residência no Jardim Aureny III, região sul de Palmas. Ele era dono de um bar e morava nos fundos do comércio.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, registrado pela Polícia Civil, um dos filhos do comerciante presenciou o momento do crime ao acordar com os gritos do pai. Ele foi rendido, amarrado e amordaçado pelos dois criminosos que já haviam dominado seu pai.

Ainda segundo informações, o comerciante conseguiu se soltar e teria reagido ao assalto, entrando em luta corporal com um dos criminosos.

Durante a luta, José Orlando foi esfaqueado várias vezes na região do tórax e não resistiu aos ferimentos. O Samu foi acionado e constatou o óbito no local.

O corpo do comerciante foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas disse que já instaurou inquérito para investigar o crime e identificar os autores. Nenhum suspeito foi preso até a publicação dessa reportagem.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.