Paraíso do Tocantins

Comerciante é presa por perturbar vizinhos com som alto e agredir PM durante ocorrência

Além disso, polícia também recuperou carro roubado e uma motocicleta.

Por Gláucia Mendes 1.339
Comentários (0)

14/07/2022 08h12 - Atualizado há 1 ano
Som apreendido no estabelecimento da comerciante

Uma mulher, de 22 anos, comerciante,  foi presa no início da madrugada desta quarta-feira (12) por perturbação do sossego alheio em seu estabelecimento comercial. A ocorrência foi registrada no setor Pouso Alegre, em Paraíso do Tocantins, após várias denúncias de vizinhos.

Conforme a Polícia Militar, o som do estabelecimento estava exageradamente alto e quando os policiais determinaram que ela abaixasse o volume, a comerciante se indispôs, agindo com desrespeito em relação à atuação dos militares.

Na tentativa de amenizar a situação e valorizar o trabalho da comerciante, a PM alertou que caso ela insistisse em manter o som alto, seriam tomadas as medidas extremas de apreensão da aparelhagem sonora e sua condução até a Delegacia de Polícia.

Contudo, a equipe voltou mais tarde ao estabelecimento e o som continuava alto como antes, momento em que foi dada voz de prisão à proprietária e feita a remoção da aparelhagem de som, sendo conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes.

A mulher de 22 anos autuada em flagrante por perturbação do sossego e também agredir e lesionar fisicamente um dos militares de serviço.

Apreensões

Ainda em Paraíso do Tocantins, a PM visualizou em uma oficina de lanternagem um veículo VW gol com indícios de adulteração de suas características. Ao serem feitas pesquisas minuciosas e a utilização de técnicas de identificação veicular, foi constatado se tratar de um veículo com ocorrência de furto/roubo.

Um homem de 26 anos que se apresentou como dono do carro recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Em outro ponto da cidade, um adolescente foi encontrado empurrando uma motocicleta, cuja placa pertencia a outro veículo e ainda estava com restrição criminal.

O suspeito, que é menor de idade, disse ter comprado o veículo de uma pessoa na cidade de Pugmil e não sabia se tratar de moto roubada. O adolescente foi apresentado na Delegacia de Polícia para as providências pertinentes.

Ainda, no mesmo dia, a PM foi acionada depois que o Corpo de Bombeiros apagou um incêndio na região do aterro sanitário de Paraíso e foi localizada, totalmente carbonizada, uma motocicleta que também constava ocorrência de furto/roubo.

Moto recuperada pela polícia

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.