Tentativa de homicídio

Comerciante é preso por atirar em suspeito de furto que entrou várias vezes em seu bar

Homem de 32 anos foi atingido por um tiro no lado direito do rosto.

Por Redação 1.561
Comentários (0)

06/05/2022 10h37 - Atualizado há 1 ano
Arma e munição apreendida em posse do autor em São Miguel

Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (5/5), suspeito de tentativa de homicídio, em São Miguel do Tocantins, no Bico do Papagaio.

A equipe de policiais chegou ao local após denúncia de que possivelmente teria ocorrido um homicídio por disparo de arma de fogo em um bar no povoado Bela Vista.

No estabelecimento, os militares confirmaram a denúncia. A vítima, um homem de 32 anos, já havia sido socorrida por parentes ao Hospital Municipal de Imperatriz (MA), onde passou por procedimento cirúrgico. O tiro atingiu o lado direito do rosto e o pescoço do homem.  

De acordo com populares, o autor estava armado e trancado dentro de seu estabelecimento de bebidas. Depois de algum tempo de diálogo, os policiais o convenceram a se entregar e sair do bar com as mãos na cabeça.

O homem estava armado com uma espingarda calibre 28, carregada. Ele disse que havia recarregado a arma no intuito de se proteger.

O dono do bar disse ainda que a vítima vem lhe importunando há tempos, e que já havia cometido alguns furtos em seu estabelecimento. Ele teria, por várias vezes, registrado diversos Boletins de Ocorrência (BO) na Delegacia, e que até aquele momento a situação não havia sido resolvida. 

Segundo ele, a vítima havia adentrado em seu bar e arremessado uma pedra em suas costas, ocasião em que o dono do bar pegou a arma que se encontrava atrás do balcão e atirou. 

O dono do bar foi apresentado na Central de Flagrantes em Araguatins e autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.