Investigação

Comerciante confessa morte de dependente químico e é indiciado por homicídio em Araguaína

Crime foi em 2022. Comerciante disse que estava sendo ameaçado pela vítima.

Por Redação 1.201
Comentários (0)

03/04/2023 14h59 - Atualizado há 1 ano
Polícia Civil investigou o caso e o enviou à Justiça

Um comerciante de 46 anos foi indiciado por um homicídio ocorrido no Setor Araguaína Sul, em Araguaína, no ano passado. As investigações foram concluídas nesta segunda-feira (03/04).

De acordo com o delegado Breno Eduardo Campos Alves, responsável pelo caso, uma mulher acionou a polícia por volta das 21h30 do dia 14 de agosto de 2022 para informar que tinha visto uma pessoa ensanguentada caída ao chão após ouvir vários tiros. A vítima era um dependente químico de 30 anos.

Logo após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil passou a investigar os fatos e conseguiu identificar o autor dos disparos contra a vítima depois de inúmeras diligências.

Ao comentar sobre a elucidação do caso, o delegado Breno Eduardo Campos Alves explicou que se tratou de uma investigação árdua, com meticuloso trabalho da equipe de investigação.

“Trata-se de um crime de alta complexidade e que exigiu uma variada gama de expertise investigativa para que fosse solucionado. Porém, agora, o principal suspeito foi identificado e responderá perante o Poder Judiciário pelos seus atos”, ressaltou a autoridade policial. 

Em procedimento de interrogatório, o comerciante, que possui um estabelecimento comercial nas proximidades do local, confessou o crime, informando que o praticou em virtude de ameaças que vinha sofrendo da vítima. 

O inquérito foi enviado à Justiça e ao Ministério Público. “O fim institucional da Polícia Civil foi cumprido, uma vez que foram encontrados indícios de autoria e materialidade, os quais foram apresentados ao Poder Judiciário", pontuou o delegado Breno.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.