Lagoa da Confusão

Condenada por tráfico, mulher é presa com drogas e munição de fuzil calibre 762 na própria casa

Polícia Civil disse que a jovem cumpria pena no regime aberto. Ela tem 23 anos.

Por Redação 764
Comentários (0)

14/10/2019 16h58 - Atualizado há 4 anos
Munição e droga

Uma jovem de 23 anos foi presa em flagrante na própria residência com porções de maconha e munição de fuzil, calibre 762, em Lagoa da Confusão (TO), na manhã desta segunda-feira (14).

A Polícia Civil disse que a jovem já tem condenação por tráfico de drogas no ano de 2017 e estava atualmente cumprindo pena no regime aberto.

De acordo com o delegado Hismael Tranqueira, responsável pelo caso, a equipe recebeu inúmeras denúncias informando que a mulher teria voltado a residir em Lagoa da Confusão e estaria supostamente utilizando a própria residência como ponto de venda de drogas.

Com base nas informações levantadas, os agentes realizaram campanas nas imediações do imóvel e por várias vezes flagraram um intenso fluxo de usuários entrando e saindo da casa.

Diante dos fatos, os policiais civis entraram no imóvel e localizaram em um dos cômodos da residência porções de maconha, bem como munição de fuzil.

A jovem foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito. Posteriormente, ela foi recolhida na Unidade Prisional Feminina de Palmas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.