25 anos

Criminoso que bateu carro em viatura da PM após homicídio estava escondido em Goiânia

Vítima do crime estava dentro de um carro na companhia da namorada.

Por Redação 787
Comentários (0)

19/10/2021 17h18 - Atualizado há 2 anos
Prisão encerra a atuação da Polícia Civil do Tocantins em relação ao crime

Um jovem de 25 anos condenado a 19 anos de prisão por homicídio foi preso em Goiânia (GO) por agentes da 3ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DHPP) de Gurupi, sul do Tocantins, na manhã desta terça-feira (19).

Segundo o delegado Hélio Domingos de Assis, o crime ocorreu em fevereiro de 2018, quando o jovem efetuou vários disparos de arma de fogo contra um rapaz em Gurupi. O crime foi praticado na companhia de mais quatro pessoas.

A vítima estava em um veículo junto com a namorada. O rapaz foi atingido por tiros no tórax e na cabeça e acabou indo a óbito.

Durante a fuga, os criminosos colidiram o veículo em que estavam com uma viatura da Polícia Militar, mas conseguiram fugir. Após investigações a 3ª DHPP, todos os envolvidos no homicídio foram identificados e presos, sendo que os criminosos foram julgados e condenados no último dia 21 de setembro a penas que variam de 19 a 31 anos de prisão.

“Por meio das investigações, conseguimos esclarecer todos os fatos e identificar os autores do crime, que foi cometido por disputa entre integrantes de organizações criminosas rivais, sendo que na manhã de hoje foi efetuada a prisão do autor dos disparos que mataram a vítima”, disse o delegado. 

Após ser preso, o jovem foi autuado pelo crime de uso de documento falso e recolhido à Unidade Penal de Goiânia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Segundo o delegado, a captura do último envolvido no caso encerra a atuação da Polícia Civil do Tocantins em relação à prática do crime.

“Com a prisão de hoje deste homem já condenado por efetuar os disparos que ceifaram uma vida, a Polícia Civil do Tocantins encerra as investigações apresentando, de forma eficiente, uma resposta à sociedade”, reiterou a autoridade policial.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.