Baleado

Construtor de imóveis é alvejado com vários tiros na frente da esposa em Araguaína

‘Bolinho’ foi baleado de raspão na cabeça e costas quando estava ao lado da esposa no Jardim dos Ipês.

Por Márcia Costa 6.605
Comentários (0)

14/09/2018 07h59 - Atualizado há 1 semana
Vidros do veículo do construtor de imóveis estilhaçados

O construtor de imóveis Jefferson Rodrigues Corrêa Camargo, conhecido por 'Bolinho', foi baleado de raspão na cabeça e nas costas na noite desta quinta-feira (13), em Araguaína, norte do Tocantins.

A tentativa de homicídio ocorreu no Loteamento Jardim dos Ipês. Jefferson é suspeito de ter participado do assassinato do colega de profissão Tyago Henrique Domingos, de 27 anos, em um motel da cidade em 2014.

Segundo a Polícia Militar, Jefferson estava com a esposa na frente de uma construção, quando um veículo modelo Pick UP se aproximou e os ocupantes do carro efetuaram vários disparos contra o construtor. Ele teria revidado e os criminosos fugiram.

Após ser baleado, Jefferson procurou atendimento no Hospital Regional e depois se apresentou na Delegacia de Plantão. Ao delegado, ele negou ter revidado os tiros e não apresentou nenhuma arma.

O veículo de Jefferson ficou com várias marcas de tiros. A mulher não se feriu. 

O caso em 2014

Jefferson era sócio de Thiago Henrique Domingos, assassinado a pauladas dentro da garagem de um motel em Araguaína em 2014. Ele chegou a ser preso na época do crime, mas foi solto.

Gilvane Correia Aguiar também participou do crime e foi condenado a 15 anos e seis meses de prisão em maio de 2018.

Segundo a acusação do Ministério Público Estadual, o crime ocorreu porque Jefferson e Tyago eram sócios e possuíam um imóvel avaliado em cerca de R$ 300 mil.

Posteriormente, Tyago demonstrou interesse em adquirir a parte do imóvel de Jefferson, efetuando o pagamento parceladamente, sendo certo que na data de sua morte já havia quitado quase que integralmente sua dívida.

No entanto, Jefferson resolveu arquitetar o homicídio de seu sócio para ficar com o dinheiro recebido da vítima e o imóvel em sua integralidade.

Veículo de Jefferson
Marcas de tiros no veículo de  Jefferson
Jefferson Rodrigues Corrêa

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Nas Redes
Nosso Whatsapp
063 9 9242-8694
Nosso Email
redacao@arnaldofilho.com.br
Copyright © 2011 - 2018 AF Notícias. Todos os direitos reservados.