Paragominas

Contadora tocantinense de 26 anos é encontrada morta dentro de matagal no Pará

A jovem contadora de 26 anos morava no Pará há apenas dois meses.

Por Nielcem Fernandes 12.755
Comentários (0)

24/05/2019 09h06 - Atualizado há 4 anos
Fernanda era contadora e tinha 26 anos

O corpo da jovem tocantinense Fernanda Araújo Carvalho, 26 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (23) em área de mata no bairro Flamboyant, em Paragominas, no sudeste do Pará, já em avançado estado de decomposição.

A tocantinense era contadora e tinha mudado há dois meses para Paragominas, onde morava com duas colegas e trabalhava no escritório da uma empresa. Fernanda era de Dueré (TO) e morou recentemente também em Gurupi, sul do Estado.  

Conforme a polícia, o corpo de Fernanda foi encontrado de bruços, sem roupa e estado bem avançado de decomposição. A área onde a vítima foi encontrada fica a 100 metros de sua casa.

Ela estava de joelhos, com a cabeça encostando no solo, de tênis, calcinha e sutiã e com a blusa levantada até os ombros, cobrindo o rosto.

Fernanda estava desaparecida desde terça-feira (21). Segundo o portal G1 Pará, vizinhos informaram que a vítima costumava passar todos os dias pela rua indo em direção à academia.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para a remoção do corpo, mas somente uma perícia detalhada será possível identificar a causa da morte.

Amigos e familiares se manifestaram em um dos perfis da vítima nas redes sociais:

- “Pêsames a família. Que Deus venha consolar todos amigos e familiares”, postou uma de suas seguidoras.

- “Que deus conforte o coração da família meus pêsames”, escreveu uma amiga.

- “Mais de 500 mulheres são agredidas a cada hora no Brasil, 12 assassinatos e 135 estupros por dia. Então mulheres, prestem atenção com quem vocês conversa, com quem vocês vão se relacionar. O mundo tá cheio de covardes. Se livrem dessas ruas escuras e desertas, principalmente se for fora de hora. Infelizmente Mais uma morta brutalmente nas mãos de um covarde”, protestou outra seguidora.

A reportagem tentou contato com familiares da vítima, mas uma amiga da família informou que todos estão muito abalados e prefeririam não se manifestar.

+ Contadora passava pela mesma rua todos os dias para ir à academia, dizem vizinhos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.