Crime bárbaro

Laudo confirma que coração de comerciante foi retirado do corpo; inquérito é concluído

Raimundo Nonato foi morto a facadas dentro de casa.

Por Redação 691
Comentários (0)

11/03/2022 14h44 - Atualizado há 2 anos
Raimundo Nonato Santos Silva

A Polícia Civil concluiu o inquérito que apurava um crime bárbaro e suposto caso de canibalismo, ocorrido no dia 27 de fevereiro deste ano em Dois Irmãos do Tocantins.

A vítima é o comerciante Raimundo Nonato Santos Silva, de 62 anos. Ele foi morto a facadas dentro de casa por dois homens e uma adolescente. O crime chocou a população da pequena cidade.

Os criminosos foram indiciados pelos crimes de latrocínio, vilipêndio de cadáver e corrupção de menores. O inquérito agora segue para análise do Ministério Público e da Justiça.

De acordo com o delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, o laudo médico pericial confirmou que o coração da vítima foi arrancado do corpo, todavia, não se pode confirmar o ato de canibalismo, por não ser possível confirmar se os grupo comeu o órgão.

Prisões

As Polícias Civil e Militar prenderam em flagrante dois homens e uma adolescente de 17 anos. Os três suspeitos confessaram envolvimento na prática do crime durante o interrogatório.

Os dois homens foram recolhidos na Casa de Prisão Provisória de Miracema e a adolescente de 17 anos foi encaminhada para um centro de internação provisória. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.