Região norte

Vítimas de trágico acidente com três mortos na BR-153 começam a ser identificadas

Adolescente de 14 anos foi socorrido com vida para o hospital.

Por Redação 3.701
Comentários (0)

11/10/2021 14h35 - Atualizado há 2 anos
3 pessoas morreram no acidente

O Corpo de Bombeiros identificou uma das vítimas fatais do grave acidente envolvendo dois veículos pesados na BR-153, próximo ao trevo de Arapoema, região norte do Tocantins, por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira (11).

Duas carretas bateram de frente, sendo que uma delas transportava toras de madeira e a outra, uma câmara fria. Três pessoas morreram na hora, incluindo os dois motoristas. Um adolescente de 14 anos ficou ferido.

O garoto estava no caminhão que transportava madeiras com outras duas pessoas, uma ficou presa às ferragens e a outra fora do veículo sob as toras de madeira. Um dos mortos é Marcos Roberto da Silva, de 37 anos. A outra vítima fatal não foi identificada no momento do atendimento à ocorrência.

Conforme relato do Corpo de Bombeiros, o adolescente foi encontrado fora do caminhão, consciente, verbalizando e com escoriações no pé direito. Em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Colinas do Tocantins.

O motorista do caminhão câmara fria também foi a óbito no local, preso às ferragens. Ele também não foi identificado pelos socorristas. Já a carga ficou intacta.

Os bombeiros desencarceraram as vítimas das ferragens e os corpos foram entregues ao Instituto Médico Legal (IML).

As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.