Josenildo Bernardino

IML identifica homem que morreu em dezembro de 2019 em Palmas e procura familiares

Nenhum familiar do homem foi encontrado até agora.

Por Redação 695
Comentários (0)

23/09/2020 11h09 - Atualizado há 3 anos
Identificação foi feita através das digitais

Uma parceira da Polícia Civil e IML permitiu a identificação de um homem que morreu por causas naturais no Hospital Geral de Palmas (HGP)e que foi transferido em dezembro de 2019 para o IML.

O corpo foi identificado como Josenildo Bernardino da Silva, de 44 anos, natural de Arapiraca (AL), filho de Giselia Maria da Silva.

A identificação foi realizada pelo papiloscopistas do Núcleo Especializado de Identificação Necropapiloscópica pelo exame papiloscópico.

Com a coleta e o envio das impressões digitais a todos os Estados que possuem Sistema Automatizado de Impressões Digitais (AFIS), foi possível identificar o corpo. A resposta positiva veio do Instituto de Identificação de São Paulo.

Caso

O paciente deu entrada no Hospital Geral de Palmas no mês de dezembro de 2019 e evoluiu para o óbito no mesmo mês. Não houve comparecimento de familiares e o homem não portava documentos pessoais.

Com a identificação, o serviço de busca ativa do Instituto de Identificação está tentando encontrar os familiares, mas nenhum foi localizado até o momento.

O laudo necropapiloscópico de identificação foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas para procedimentos cabíveis.

Veja mais

+ Corpo de homem que morreu em março de 2019 continua no IML à espera de familiares

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.