Taquaruçu

Corpo de jovem desaparecido é encontrado enterrado próximo a córrego em chácara de Taquaruçu

Um suspeito conhecido como 'Boneco' foi preso pela Polícia Civil e teria confessado a autoria do crime

Por Redação 5.529
Comentários (0)

13/09/2019 09h02 - Atualizado há 4 anos
O corpo do jovem apresentava sinais de violência na região da cabeça

O corpo do jovem Cleiton Rodrigues Costa, de 20 anos, que segundo a família estava desaparecido desde a última segunda-feira (09), foi encontrado enterrado às margens de um córrego numa chácara no Distrito de Taquaruçu na tarde desta quinta-feira (12).

Segundo familiares da vítima, ele havia saído de casa e informado que iria tomar banho no córrego perto de onde seu corpo foi encontrado. Um chinelo que pertencia à vítima foi encontrado por moradores da região, o que possibilitou a localização do corpo.

Na tarde desta quinta-feira (12), a Polícia Civil efetuou a prisão de Alisson Pereira de Araújo, de 18 anos, conhecido pelo apelido de 'Boneco'. Segundo informações apuradas pelo AF Notícias, ele teria confessado o crime.

O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal de Palmas e deve passar por exames para determinar a causa da morte.

Já o suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão da região sul. O delegado que comanda a investigação, Israel Andrade, disse que a suspeita é que o conflito fosse motivado por uma dívida relacionada ao tráfico de drogas.

Cleiton era morador de Paraíso do Tocantins e estava hospedado na casa de uma namorada em Taquaruçu. Ele tinha se desentendido com o suspeito durante o Festival Gastronômico na semana passada.

Com Informações do G1 Tocantins.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.