Palmas

Servidor público que estava desaparecido é encontrado morto e com sinais de violência

O corpo já estava em avançado estado de decomposição.

Por Redação 2.422
Comentários (0)

06/11/2020 18h24 - Atualizado há 3 anos
Há suspeitas de que o servidor tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte)

O técnico em enfermagem Raimundo Nonato de Lima de Melo, 59 anos, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (6), em uma área de chácaras nas próximidades do Terminal Rodoviário de Palmas, na região sul da capital.

Raimundo era servidor público e trabalhava no Hospital Geral de Palmas (HGP). Ele estava desaparecido desde o último domingo (1º), quando foi visto por familiares pela última vez.

O corpo já estava em avançado estado de decomposição e apresentava sinais de violência e um afundamento no crânio, causado possivelmente por uma pancada que pode ter causado a morte do servidor.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para a realização da perícia. O corpo do servidor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames que vão apontar a causa da morte.

A suspeita é que Raimundo tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), pois o seu veículo e objetos pessoais ainda não foram localizados.

Em nota, a Polícia Civil do Tocantins informou que aguarda o laudo do IML e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.