IML

Corpo encontrado com pés amarrados pode ser sepultado como indigente em Araguaína

Corpo estava em avançado estado de decomposição.

Por Redação 2.125
Comentários (0)

12/05/2020 09h50 - Atualizado há 3 anos
Corpo estava debaixo de ponte

O Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína está solicitando a ajuda da população para identificar o corpo de um homem que foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde da última sexta-feira, 8 de maio.

O corpo estava debaixo da ponte sobre o Rio Cabiruru, no km 68 da rodovia TO-226, povoado Garimpinho, com os pés amarrados e uma perfuração no crânio, possivelmente produzida por arma de fogo.

Segundo o IML, o homem possui cabelos castanhos escuros, mede aproximadamente 1,60 metro de altura, estava com uma bermuda jeans, com uma camiseta polo, mas não portava documentos pessoais e nem calçados.

Já faz quatro dias que o corpo foi encontrado e permanece no IML. Caso ele não seja reclamado pelos familiares, o homem será sepultado como indigente. Foi o que ocorreu com o morador de rua encontrado morto na área de uma antiga borracharia em Araguaína.

O corpo dele foi encontrado no dia 4 de maio e, conforme o IML, sepultado no dia 6 sem ser identificado.

Como ajudar

Quaisquer informações que possam ajudar na identificação da vítima ou dos seus parentes podem ser repassadas ao IML através do número (63) 3414-4081 ou diretamente na sede o instituto, que fica na Rua Guanabara, nº 100, Setor Urbano.

+ Corpo de homem é encontrado debaixo de ponte com pés amarrados e perfuração na cabeça

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.