A família foi encontrada morta na noite de sábado (27) numa chácara em Pedro Afonso.
Os corpos de Maria Nazaré Barbosa Pereira Dama, 55 anos, Ester Barbosa Dama, 21 anos, e de José Miguel Dama, de 65 anos, estão sendo velados nesta segunda-feira (29).
O velório de mãe e filha está ocorrendo em Miracema do Tocantins. Já o corpo do pai, José Miguel, foi levado para o Estado de Goiás, onde será enterrado.
A família foi encontrada morta na noite de sábado (27) em uma propriedade na zona rural de Pedro Afonso, região central do Estado. Havia marcas de violência.
Segundo a polícia, os corpos já estavam em avançado estado de decomposição e a suspeita é de que a família teria sido morta há pelo menos dois dias antes de os corpos serem encontrados. Segundo amigos, pai, mãe e filha eram evangélicos.
Ainda conforme a Polícia Militar, a casa foi encontrada revirada, com móveis e roupas jogados no chão.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas e um laudo deverá confirmar a causa das mortes, assim como a data do crime.
A tragédia está sendo investigada pela Delegacia de Pedro Afonso. Nenhuma linha de investigação foi descartada.
Massacre
Cinco pessoas estavam mortas: o casal Livingstone Pereira Tavares, 65 anos, e Francisca Barros Tavares, 59 anos, a filha deles Ruth Barros Tavares, 27 anos, e as netas Milena Barros Tavares, 8 anos, e Jasmim Barros Tavares,12 anos.
A polícia suspeita que o homem matou todos os familiares e depois tirou a própria vida. Vizinhos relataram à polícia que ouviram pelo menos seis disparos de arma de fogo na noite anterior.