Tragédia

Corpos de família evangélica encontrada morta em chácara são velados no Tocantins e Goiás

A família foi encontrada morta na noite de sábado (27) numa chácara em Pedro Afonso.

Por Nielcem Fernandes 2.326
Comentários (0)

29/07/2019 10h24 - Atualizado há 4 anos
Os corpos apresentavam sinais de violência e estavam em avançado estado de decomposição

Os corpos de Maria Nazaré Barbosa Pereira Dama, 55 anos, Ester Barbosa Dama, 21 anos, e de José Miguel Dama, de 65 anos, estão sendo velados nesta segunda-feira (29).

O velório de mãe e filha está ocorrendo em Miracema do Tocantins. Já o corpo do pai, José Miguel, foi levado para o Estado de Goiás, onde será enterrado.

A família foi encontrada morta na noite de sábado (27) em uma propriedade na zona rural de Pedro Afonso, região central do Estado. Havia marcas de violência.

Segundo a polícia, os corpos já estavam em avançado estado de decomposição e a suspeita é de que a família teria sido morta há pelo menos dois dias antes de os corpos serem encontrados. Segundo amigos, pai, mãe e filha eram evangélicos.

Ainda conforme a Polícia Militar, a casa foi encontrada revirada, com móveis e roupas jogados no chão.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas e um laudo deverá confirmar a causa das mortes, assim como a data do crime.

A tragédia está sendo investigada pela Delegacia de Pedro Afonso. Nenhuma linha de investigação foi descartada.

Massacre

Na sexta-feira (26), outra família também foi encontrada morta dentro de uma casa em Silvanópolis, na região central do Tocantins.

Cinco pessoas estavam mortas: o casal Livingstone Pereira Tavares, 65 anos, e Francisca Barros Tavares, 59 anos, a filha deles Ruth Barros Tavares, 27 anos, e as netas Milena Barros Tavares, 8 anos, e Jasmim Barros Tavares,12 anos.

A polícia suspeita que o homem matou todos os familiares e depois tirou a própria vida. Vizinhos relataram à polícia que ouviram pelo menos seis disparos de arma de fogo na noite anterior.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.