Indiciado

Corretor pode ser condenado a 13 anos por agredir mulher com copo de cerveja

Marcelo foi indiciado pela prática dos crimes de lesão corporal gravíssima, injúria real e coação no curso do processo.

Por Raimunda Costa 2.275
Comentários (0)

17/12/2018 13h47 - Atualizado há 5 anos
Momento da agressão

A Polícia Civil concluiu o inquérito que investiga a agressão praticada pelo corretor de automóveis Marcelo Alves Ferreira, de 41 anos, contra Hanycléia Pimentel Goulart, de 28 anos. O crime aconteceu durante uma confraternização no dia 1° de dezembro em um bar e restaurante de Araguaína.

Segundo o delegado Luís Gonzaga da Silva Neto, Marcelo foi indiciado pela prática dos crimes de lesão corporal gravíssima, injúria real e coação no curso do processo, cuja pena total pode chegar a 13 anos de prisão.

Conforme apurado nas investigações, Marcelo aparece nas imagens de câmeras de segurança do local acompanhado de sua esposa, Laudimara de Aguiar Ferreira, de 38 anos. Depois de uma confusão entre Laudimara e Hanycléia, a esposa de Marcelo retorna para a mesa para chamá-lo.

Em seguida, as imagens das câmeras do estabelecimento mostram Marcelo quebrando um copo de vidro no rosto de Hanycléia. As investigações também apuraram que, além de agredir, Marcelo ofendeu a mulher com palavras de baixo calão.

A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com sangramento intenso e levou cerca de dez pontos na testa.

Após a agressão, conforme apontaram as investigações, Marcelo mandou o amigo Ruiterlan Aires Cardoso, de 38 anos, procurar Hanycléia para que ela não levasse o caso adiante. Ele ainda teria oferecido a quantia de R$ 5 mil para que a mulher não denunciasse o corretor de automóveis. 

Para o delegado Luís Gonzaga, Marcelo, Ruiterlan e Laudimara também poderão responder na justiça pelos crimes praticados. “Laudimara foi indiciada como partícipe nos mesmos crimes de Marcelo, cuja pena total poderá chegar ao patamar de oito anos de prisão. E Ruiterlan foi indicado pela prática do crime de coação no curso do processo, cuja pena total poderá chegar a quatro anos de prisão”, ressaltou.

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.