Agressão

Homem quebra copo de cerveja no rosto de mulher com extrema violência e covardia

Câmeras flagraram quando o homem chega na porta do banheiro e quebra o copo na vítima.

Por Redação 14.280
Comentários (0)

02/12/2018 13h00 - Atualizado há 5 anos
Homem quebrou agrediu a vítima violentamente com copo de cerveja

Uma mulher foi agredida covardemente com um copo de cerveja em um estabelecimento comercial de Araguaína onde participava de uma confraternização com amigos na noite deste sábado (1º).

A vítima sofreu vários cortes no rosto e levou dez pontos.  O assunto repercutiu nas redes sociais e causou revolta pela extrema violência. O agressor é Marcelo Alves Ferreira, corretor de automóveis.

Segundo relatos, a vítima foi ao banheiro na companhia de algumas amigas, mas o local estava trancado. Elas bateram na porta e continuaram aguardando. De repetente aparece a esposa do agressor, aparentemente alterada, pergunta se há algum problema e tranca novamente a porta. A mulher estaria discutindo com outra dentro do local.

Em seguida, a esposa do agressor sai do banheiro reclamando e volta segundos depois com o marido para “resolver a situação”.

A partir desse momento, câmeras de segurança flagram quando o homem chega na porta do banheiro e quebra violentamente o copo de cerveja no rosto da vítima.

O agressor fugiu do estabelecimento. A vítima perdeu muito sangue e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu dez pontos nos cortes.

“Estamos revoltados! Saímos de casa com os amigos para uma confraternização e voltamos nessa situação”, disse uma tia da vítima.

Segundo a Polícia Civil, a vítima compareceu à Delegacia de Plantão e registrou a ocorrência, mas o agressor não foi localizado. Ela também foi submetida a exame de corpo de delito e o caso será investigado pela delegacia responsável pela área.

VÍDEO

Vídeo

 

Rosto da vítima levou 10 pontos
Agressor seria o corretor de imóveis Marcelo Alves

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.