Em Palmas

Criança de 10 anos leva tiro na cabeça disparado por amigo de 14 anos dentro de salão de beleza

Criança está em estado grave e em coma no Hospital Geral de Palmas.

Por Conteúdo AF Notícias 827
Comentários (0)

12/12/2023 09h38 - Atualizado há 4 meses
Criança está internada na UTI do HGP

Uma criança de 10 anos foi atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo, efetuado por um adolescente de 14 anos, dentro de um salão de beleza localizado na Quadra 405 Norte, em Palmas, por volta das 19h40 desta segunda-feira (11/12).

De acordo com a Polícia Militar, o menor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e já em coma. Ele está internado na UTI do Hospital Geral de Palmas (HGP). O adolescente autor do disparo não foi encontrado no local.

Segundo populares, apenas os dois garotos estavam dentro do salão no momento do tiro e, logo após, o adolescente saiu com a arma de fogo.

Testemunhas disseram que os dois são amigos. A Polícia Científica realizou perícia no salão para elucidar a dinâmica da tragédia. A arma de fogo não foi localizada. Já o adolescente foi encontrado com um responsável e apresentado na Delegacia de Polícia Civil. O pai dele acabou sendo preso.

Estado de saúde

De acordo com informações repassadas pela Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) nesta terça-feira (12), a criança foi acolhida na noite desta segunda-feira (11) no Hospital Geral de Palmas (HGP), onde segue sob os cuidados da equipe multiprofissional da Unidade de Terapia Intensiva da unidade (UTI).

A SES-TO ressaltou que com base no artigo 1º da resolução n.º 1.638/2002, do Conselho Federal de Medicina (CFM), não é autorizada a repassar informações contidas nos prontuários de pacientes, sem a autorização do mesmo, ou familiar responsável.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.