Tentativa de latrocínio

Criminoso de 20 anos é preso após esfaquear dona de bar durante assalto, em Taguatinga

Vítima foi atacada com vários golpes de faca.

Por Redação
Comentários (0)

16/02/2023 09h59 - Atualizado há 1 ano
Suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia para ser autuado.

Um jovem de 20 anos foi preso nesta quarta-feira (15/02) acusado de ser o principal suspeito de tentar matar a proprietária de um bar na cidade de Taguatinga, no sudeste do Tocantins, durante um roubo ao estabelecimento. 

Conforme o delegado-chefe da 103ª DP, Lucas Rodrigues, no último dia 13 de fevereiro, por volta das 00h30, o investigado invadiu um bar, localizado no setor Bom Jesus, e subtraiu a gaveta do caixa do estabelecimento, onde são guardadas as quantias em dinheiro.

Na ocasião, o autor utilizou de violência e ao ser surpreendido pela proprietária do estabelecimento a atacou com quatro golpes de faca não alcançando seu objetivo por circunstâncias alheias à sua vontade”, disse.

Segundo a investigação, a vítima estava deitada em sua residência, que fica anexada ao estabelecimento comercial, quando ouviu um barulho, motivo pelo qual retornou ao estabelecimento para certificar-se de que as portas estavam trancadas.

Dentro do estabelecimento, a vítima foi surpreendida pelo criminoso tentando subtrair a gaveta do dinheiro. Ao perceber a presença da vítima e no propósito de furtar o dinheiro, o investigado desferiu quatro golpes de faca contra ela, na região do abdômen, momento em que a vítima se armou com um instrumento de madeira, utilizado para trancar as portas, e atingiu o assaltante por duas vezes, numa ação defensiva.

Mesmo com a reação da vítima, o criminoso se apossou da gaveta do caixa e empreendeu fuga, contudo, abandonou o objeto pelo caminho quando percebeu que não havia dinheiro em seu interior.

A mulher foi socorrida por vizinhos e levada ao atendimento médico, sendo transferida para o Hospital de Porto Nacional. Ela recebeu alta médica no dia seguinte. Com base nas investigações da 103ª DP, o indivíduo foi indiciado pela prática de latrocínio, em sua modalidade tentada, e preso na manhã de hoje, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário, após representação da autoridade policial. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.