Criminalidade

Professora tem casa invadida por assaltante enquanto ministrava aula online em Araguaína

Bandido apontou uma arma de fogo em direção à professora.

Por Márcia Costa / Conteúdo AF Notícias 2.545
Comentários (0)

10/12/2021 15h57 - Atualizado há 2 anos
Criminoso invadiu a casa da professora durante uma aula online

Uma professora foi surpreendida por um assaltante dentro da própria residência no momento em que ministrava uma aula online para seus alunos. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (09), por volta das 15 horas, no setor Universitário, em Araguaína.

A professora Lorena Silva Costa, da Escola de Tempo Integral Jardenir Jorge Frederico, estava em casa fazendo uma videoconferência com uma das suas turmas e decidiu abrir a porta da residência para melhorar a iluminação. 

Momentos depois, a professora tomou um enorme susto ao ver um homem dentro da casa e apontando uma arma de fogo em sua direção. Ela conta que viveu momentos de medo e apreensão.

"Eu estava com meus alunos online, mas no momento eu havia desligado a câmera e o áudio do vídeo, e quando olhei para o lado tinha um homem armado. Ele me colocou para dentro do quarto, me mandou deitar no chão, roubou minhas coisas, meus materiais de trabalho, televisão, celular e vários utensílios. Foi uma situação muito constrangedora. Se a câmera não estivesse desligada meus alunos teriam assistido tudo, pois ele ficou andando dentro de casa", relata a professora.

Após recolher vários pertences da professora, o bandido deixou-a trancada e foi embora levando o aparelho de TV, celular, notebook que a educadora utilizava para ministrar as aulas, material escolar e até o caderno de anotações. "Foi uma situação muito humilhante. A gente está trabalhando honestamente, ministrando aula para os alunos, e um criminoso entra em casa e rouba tudo o que você tem", desabafou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.