Porto Nacional

Polícia Civil finaliza operação ‘Krampus’ e desvenda mistério sobre corpo carbonizado em matagal

O adolescente foi morto em novembro deste ano em Porto Nacional.

Por Redação 563
Comentários (0)

16/12/2019 17h25 - Atualizado há 4 anos
Caso foi em Porto Nacional

A Polícia Civil do Tocantins concluiu a operação ‘Krampus’ nesta segunda-feira (16) e desvendou o mistério sobre um corpo encontrado carbonizado em um matagal em Porto Nacional (TO) no mês de novembro. A vítima era um adolescente.

Conforme o delegado Diogo Fonseca, o adolescente foi morto com vários golpes de faca e ainda teve o corpo queimado. “A motivação do delito foi ciúmes, já que um dos criminosos manteve um relacionamento amoroso com o adolescente, contudo, mesmo após afastados, não aceitava que ele tivesse outro companheiro”, afirmou.

Duas pessoas participaram do crime, segundo a polícia.

Resultados

Durante os trabalhos desta segunda-feira, um foragido do Estado de Goiás que possuía dois mandados de prisão preventiva foi capturado e ainda autuado por uso de documento falso.

Operação

A primeira fase da operação, voltada ao combate ao tráfico de drogas, foi deflagrada na quarta-feira (11), sendo cumpridos 12 mandados de busca e apreensão.

O cumprimento dos mandados resultou em quatro prisões em flagrante, sendo duas por tráfico de drogas e associação para o tráfico e duas prisões por posse irregular de arma de fogo.

Contra um adolescente foi instaurado procedimento por tráfico de drogas, além da lavratura de um termo circunstanciado por posse de substância entorpecente contra um outro indivíduo.

O nome da operação faz referência a 'Krampus', uma figura mitológica que acompanha Papai Noel durante sua jornada, mas, de forma antagônica, pune as crianças malcriadas.

Resultado final da Operação Krampus

08 mandados de prisão preventiva cumpridos;

05 prisões em flagrante;

01 BOC por tráfico de drogas;

01 Termo Circunstanciado de Ocorrência;

03 armas de fogo apreendidas;

Drogas, dispositivos eletrônicos e outros objetos de origem ilícita também foram apreendidos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.