À luz do dia

Bandidos armados invadem mercado e rendem funcionários e clientes em Miracema do Tocantins

A dupla foi presa logo após o crime. O delegado da cidade reconheceu um dos bandidos.

Por Redação 609
Comentários (0)

17/01/2020 08h40 - Atualizado há 4 anos
Dupla foi presa logo após o crime

Dois jovens de 18 e 20 anos foram presos logo após terem assaltado um mercado com o emprego de arma de fogo em Miracema do Tocantins, no início da tarde desta quinta-feira (16).

De acordo com o delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, a dupla invadiu o estabelecimento comercial por volta de 12h30 armada com um revólver e uma faca, rendeu funcionários e clientes do local mediante grave ameaça e violência e levou certa quantia em dinheiro, além de alguns produtos.

A Polícia Civil foi acionada imediatamente, mas os criminosos já não estavam no local quando a equipe chegou. No entanto, o delegado Clecyws Antônio verificou as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e reconheceu um dos bandidos, o qual já possuía uma extensa ficha criminal.

Com as características físicas e vestimentas dos suspeitos, os policiais civis partiram em diligências e, em menos de meia hora depois, conseguiram localizar os dois em uma das ruas de Miracema. Eles ainda estavam com um revólver calibre 22 e a faca utilizada no crime.

A dupla foi presa imediatamente posteriormente recolhida na Cadeia Pública de Miracema.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.