Wanderlândia

Criminosos interceptam carga de cigarros na BR-153, fazem funcionários reféns e levam produtos

Vítimas foram deixadas em uma região de mata.

Por Conteúdo AF Notícias 1.175
Comentários (0)

25/01/2024 10h36 - Atualizado há 3 meses
Vam que fazia o transporte da carga de cigarros

Criminosos roubaram uma carga de cigarros e fizeram os funcionários de reféns no início da tarde desta quarta-feira (24/01), na zona rural de Wanderlândia. Um dos criminosos estava armado com um revólver calibre 38. 

As vítimas contaram à polícia que saíram de Araguaína com destino a Augustinópolis, no Bico do Papagaio, para entregar uma carga com 18 caixas de cigarros, mas quando estavam passando pela segunda lombada do Povoado Floresta, dois homens se aproximaram em um Gol branco, anunciaram o roubo e ordenaram que o motorista parasse o veículo.

Um dos criminosos entrou na van de transporte e mandou seguir pela BR-153. Após alguns quilômetros, o criminoso obrigou o motorista a entrar em uma estrada vicinal que dá acesso à Fazenda Rio Verde.

Após percorrerem cerca de 4 km, o bandido ordenou que vítimas descarregassem as caixas de cigarros. Em seguida, os criminosos fugiram no Gol levando os cigarros por outra estrada vicinal já próximo a Wanderlândia.

Após 25 minutos caminhando, as vítimas conseguiram chegar às margens da BR-153, sentido Xambioá, onde pediram socorro e acionaram a Polícia Militar, que orientou a fazer o registro da ocorrência também na Delegacia de Polícia Civil.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.