Em Pindorama

Criminosos deixam agência bancária destruída após assalto frustrado no interior do Tocantins

Suspeitos usaram explosivos para tentar abrir o cofre.

Por Redação 861
Comentários (0)

13/10/2022 10h35 - Atualizado há 1 ano
Agência do Bradesco ficou totalmente destruída após ação dos criminosos.

Uma agência bancária ficou totalmente destruída na pequena cidade de Pindorama, na região sudeste do Tocantins. Tudo aconteceu após criminosos explodirem o local para tentar furtar o dinheiro que estaria no banco, durante a madrugada desta quarta-feira (12/10). Apesar da explosão, o cofre ficou intacto e os bandidos não levaram nada.

Com a ação, toda a mobília, forro do telhado, fachada de vidro da agência e também de uma loja ao lado, além de um caixa eletrônico, ficaram destruídos.

De acordo com moradores da cidade, por volta das 2h48 foi ouvida uma forte explosão na agência do Bradesco. Pouco depois, ocorreu outra explosão, porém, os criminosos não foram avistados.

Os bandidos deixaram no local parte dos explosivos e outros materiais. Todos os objetos foram recolhidos para análise.

A cerca de 8 km de Pindorama, em uma rodovia no sentido ao município de Almas, a Polícia Militar localizou um carro que pode ter sido usado na fuga. O veículo foi incendiado e também passará por perícia.

Equipes das Divisões Especializadas de Repressão ao Crime Organizado de Palmas e Porto Nacional, da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil e da PM realizaram busca na região, mas nenhum dos suspeitos foi preso.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.