Tentativa de latrocínio

Criminosos trocam tiros com proprietário de loja após assalto e baleiam funcionário no pescoço

Criminosos subtraíram dinheiro e produtos de valores.

Por Márcia Costa/Conteúdo AF Notícias 9.232
Comentários (0)

12/01/2022 17h11 - Atualizado há 2 anos
Momento da fuga dos criminosos

Criminosos armados assaltaram uma loja de roupas e balearam um funcionário em Araguaína. O roubo aconteceu na tarde desta quarta-feira (12/01) em um estabelecimento localizado na Rua 12 do Setor Itapuã. Uma câmera de segurança registrou o momento da fuga dos assaltantes.

Segundo funcionários da loja, a mesma dupla esteve no local um dia antes para possivelmente observar a movimentação. Na tarde desta quarta, os criminosos se fingiram de clientes e anunciaram o assalto.

Na ação, a dupla subtraiu R$ 1,5 mil em espécie, além de mercadorias, corrente e uma pulseira de ouro de alto valor. Em seguida, pegaram a chave de uma motocicleta que pertence a uma funcionária da loja e tentaram fugir, mas não conseguiram ligar o veículo.

O proprietário da loja e o funcionário Cleyton Júnior, de 23 anos, aproveitaram a oportunidade para reagir ao assalto e correram atrás dos bandidos. Contudo, houve troca de tiros já fora do estabelecimento e Cleyton acabou sendo baleado no pescoço. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional (HRA), onde está internado na Sala Vermelha.

A Polícia Militar segue realizando diligências na tentativa de encontrar os bandidos. Quaisquer informações sobre os criminosos podem ser repassadas por meio do telefone 190.

VEJA O VÍDEO

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.