Darcinópolis

Tragédia choca moradores de pequena cidade: homem mata irmã e jovem é morto na frente da esposa

Suspeitos dos assassinatos ainda estão foragidos.

Por Conteúdo AF Notícias 8.095
Comentários (0)

18/10/2022 11h40 - Atualizado há 1 ano
Cleidimar Pereira foi morta pelo próprio irmão.

A pequena cidade de Darcinópolis (TO), no início da região do Bico do Papagaio, teve uma madrugada violenta e trágica nesta terça-feira (18/10). Dois homicídios foram registrados em setores diferentes. 

No primeiro caso, um homem matou a própria irmã, Cleidimar Pereira da Silva, de 42 anos; no segundo, o jovem Pedro Henrique da Silva, de 21 anos, foi morto a tiros na frente de sua esposa.

FRATRICÍDIO

De acordo com informações da Polícia Militar, o primeiro homicídio ocorreu no Setor Popular, por volta de 00h11. O suspeito, um homem, 44 anos, é irmão da vítima. Ele estaria com raiva e fazendo ameaças devido à morte de seu pai ter sido causada pelo ex-marido de sua irmã. 

Segundo a PM, o acusado ingeriu bebida alcoólica e, após uma discussão, atacou sua irmã utilizando uma faca. Ela foi encaminhada para a unidade de saúde da cidade, mas já chegou sem vida. 

A equipe de Força Tática realizou patrulhamento e abordagens nas imediações na tentativa de localizar e prender o autor, mas sem êxito. 

SEGUNDO HOMICÍDIO

O segundo crime ocorreu por volta das 2h15 da madrugada, no Setor Bom Jardim. O jovem Pedro Henrique da Silva, de 21 anos, levou um tiro de um homem de 24 anos, na frente da sua esposa.

De acordo com a PM, a mulher informou aos policiais que o autor tinha desavenças com o seu marido. Pedro Henrique ainda foi atendido e recebeu os primeiros socorros, mas foi a óbito ainda no local. 

A PM realizou patrulhamento nas imediações, mas também não conseguiu localizar o suspeito. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.