Campos Lindos

Deficiente encontrado morto com arranhões pelo corpo é enterrado sem perícia no Tocantins

Familiares queriam saber a provável causa da morte do morador.

Por Márcia Costa 2.526
Comentários (0)

16/03/2020 17h45 - Atualizado há 4 anos
Homem foi encontrado morto em uma rede

Um homem com deficiência física foi encontrado morto dentro de uma rede na cidade de Campos Lindos, região norte do Tocantins, neste domingo (16). Vilmar dos Santos Couto, 43 anos, não era visto por amigos e familiares desde a última sexta-feira (13).

Preocupados com o sumiço, familiares saíram à procura do homem pela cidade e encontraram a residência dele trancada e, com isso, resolveram entrar no imóvel pelo telhado.

Vilmar dos Santos estava deitado em uma rede com vários arranhões nas costas, levantando suspeitas quanto à causa da morte. Porém, segundo a família, o IML e a perícia foram acionados, mas não compareceram ao local.

Em seguida, o corpo do deficiente foi encaminhado à Unidade Básica de Saúde do município, onde uma médica atestou a morte, e liberado para velório e sepultamento.

"Vai ficar a dúvida de como esse homem realmente morreu. Ele está com arranhões nas costas e ninguém sabe o que foi. Vilmar já foi vítima de assaltos várias vezes e a família quer explicações", disse uma moradora, que preferiu não se identificar.

Vilmar morava sozinho e não tinha uma das pernas.

A reportagem solicitou explicações do Governo sobre a recusa dos órgãos e aguarda retorno.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.