Investigação

Delegacia de Repressão a Roubos prende um dos maiores assaltantes da história de Araguaína

A prisão preventiva do suspeito foi decretada pela Justiça.

Por Redação 4.102
Comentários (0)

13/09/2020 16h00 - Atualizado há 3 anos
O assaltante estava dentro de um ônibus vindo do Maranhão

Agentes da Delegacia de Repressão a Roubos de Araguaína (DRR) prenderam na madrugada deste domingo (13), um jovem de 19 anos que é considerado um dos maiores autores de roubos em residências e veículos da história da cidade.

O suspeito estava dentro de um ônibus interestadual, vindo do Maranhão, e foi interceptado por equipes da Polícia Civil do Tocantins.

Segundo o delegado-chefe da DRR, Fellipe Crivelaro, trata-se de um jovem de extrema periculosidade, vinculado à facção criminosa e portador de uma extensa lista de antecedentes criminais quando menor de idade, incluindo um crime de latrocínio.

"Após ter sido liberado da CEIP-Norte, tendo atingido a maioridade, o investigado sumiu da cidade, fato que não só agradou sua família (a qual se recusa a abrigá-lo) como também a polícia e a população local", disse o delegado ao informar que, meses depois, a polícia apurou que o suspeito havia voltado para cidade e já teria sido reconhecido em pelo menos sete novos roubos.

Conforme o delegado, nestes novos roubos, o assaltante usou de extrema violência. A prisão preventiva do suspeito foi decretada pela Justiça.

O delegado disse que o assaltante pode ficar preso por, no mínimo, 17 anos, agora com a vigência do pacote anticrime que alterou as normas sobre progressão de regime. “Isso certamente trará paz e sossego à comunidade”, finalizou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.