Desacato

Delegado é agredido ao pedir para homem desligar som automotivo em Araguaína

Ele deve responder por agressão, desacato, perturbação e resistência.

Por Redação 3.022
Comentários (0)

28/06/2021 17h55 - Atualizado há 2 anos
Agressor havia deixado a prisão recentemente

Um delegado foi agredido na madrugada deste domingo (27) após pedir para um homem desligar o som automotivo que incomodava a vizinhança, no setor Palmas em Araguaína. O agressor, identificado como Lucas Fernandes, de 26 anos, acabou sendo preso em flagrante.

O caso foi registrado por volta das 3 horas da madrugada na rua Brusque, quando o delegado chegava em casa em uma motocicleta. Ele avistou o carro estacionado na frente de uma residência com o som automotivo muito alto.

O delegado estava devidamente identificado com a camisa da Polícia Civil e relatou ter ido até a casa, onde apresentou sua identificação de autoridade policial e alertou que o som estava muito alto e pediu para desligar.

A princípio, Lucas até concordou em desligar, mas bastou o delegado virar as costas para o homem dar um murro na moto e um tapa na cabeça do policial, acertando o capacete. O homem estava bastante alterado, segundo a polícia.

O delegado chegou a sacar a arma, mas o homem pegou uma pedra e tentou atingi-lo. A autoridade policial resolveu deixar o local e solicitar apoio da PM.

Quando a PM chegou, Lucas ainda estava alterado, admitiu aos militares ter agredido o delegado, mas disse que estava arrependido. Segundo a polícia, ele estava visivelmente embriagado e ainda resistiu à prisão.

Após a detenção de Lucas, o som foi retirado do carro e encaminhado à Delegacia de Plantão. Conforme a polícia, o homem já se envolveu em outros casos de agressão. Inclusive, havia deixado a prisão recentemente por ter agredido duas mulheres da própria família.

Ele ficou detido e deve responder por agressão, desacato, perturbação do sossego público e resistência.

As informações são do portal Araguaína Notícias.

Aparelho de som que estava no veículo

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.