Tráfico de drogas

Casal de jovens é preso em flagrante por manter boca de fumo na própria casa, em Araguaína

Casa onde os suspeitos moravam já foi alvo de outras operações.

Por Conteúdo AF Notícias 1.143
Comentários (0)

10/10/2023 11h25 - Atualizado há 6 meses
DENARC fez a apreensão de drogas e dinheiro

Um casal foi preso pela Polícia Civil e drogas apreendidas nesta segunda-feira (09/10) em uma residência localizada na Rua das Palmeiras, setor Tereza Hilário Ribeiro, em Araguaína.

Os presos foram identificados como Herisson da Silva, de 21 anos e Larissa Marques dos Santos, também de 21 anos. O rapaz é conhecido no meio policial e já foi preso por tráfico na cidade de Cristalândia (TO).

Segundo o delegado da Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC), José Anchieta, os investigadores já vinham monitorando o casal e a casa há algum tempo, onde ocorria a venda de drogas.

Com a mulher, foram localizadas mais de 200 pedras de substância análoga a crack e porções de maconha, além de cerca de R$ 815 em espécie.

Durante as prisões, os policiais encontraram vários usuários de drogas na casa. Além do casal, outras três pessoas foram conduzidas à delegacia.

A residência onde o casal morava é conhecida no setor como um ponto de uso e comercialização de drogas, e teria sido alvo de outras operações de combate ao tráfico no passado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.